Pesquisando por ai encontrei Aqui um assunto onde tenho conversado muito com as noivinhas.Porque fazer um casamento enorme para trocentos convidados em que a maioria ali não tem tanta afinidade com o casal.

Tentei traduzir,acrescentei algumas considerações.

Então :

Aqui estão dez motivos para ter um casamento pequeno:

1. Você começa a celebrar um dos maiores dias de sua vida cercado por pessoas que amam você.
2. Você pode se sentir mais relaxada no dia do seu casamento. Porque você vai estar rodeado por amigos e familiares, você vai se sentir mais em casa com seus convidados . Seu casamento vai se sentir mais como uma celebração com unida amigos próximos e familiares, de uma produção.

3. Você pode economizar dinheiro,não será necessário estrapolar o orçamento para muitos convidados  o que significa que você não terá que passar por cima de seu orçamento.

4. Alguns casais escolhem uma pequena lista de convidados não necessariamente porque os seus orçamentos são pequenos, mas porque eles podem tirar todas as paradas e ter um casamento verdadeiramente generoso. Você ganha mais charme  por menos gastos com um casamento pequeno. Quando você tem menos convidados, você pode caprichar mais em coisas que realmente importa para você. Para alguns isso pode ser um jantar ou almoço bem íntimo, para outros pode ser um chá das  cinco ou um vestido de casamento deslumbrante ou então o mais belo álbum de casamento.

5. Você tem mais opções na escolha de um local . Desde que você não vai precisar de um grande espaço para acomodar seus convidados, muitos locais de casamento pequeno e simpáticos serão abertos  para você.

6. Você tem mais liberdade para personalizar o seu casamento com seu próprio gosto. Um casamento pequeno dá a você a oportunidade de deixar sua criatividade fluir e fazer do seu casamento um reflexo de vocês dois.

7. Você começa a passar mais tempo com seus convidados. Você já deve ter participado como convidada de muitos casamentos onde  sentiu-se como um estranho cumprimento de uma obrigação social? Casamentos de pequeno porte não são assim. Quando a lista de convidados for pequeno, a noiva eo noivo pode passar algum tempo com cada um dos seus convidados, fazendo com que se sintam bem-vindos.

8. Você pode fazer seus clientes se sintam em casa. Porque você vai ser capaz de gastar pelo menos algum tempo com seus convidados, eles vão se sentir mais em casa em seu casamento. Além disso, quando a lista de convidados é pequena , os hóspedes terão uma melhor oportunidade para se misturam com a maioria dos outros. As chances de já haver um vínculo de amizade ou parentesco é muito maior.

9. Você pode investir em fornecedores escolhidos a dedo,pois o número de convidados sendo menor,lhe dará a oportunidade de proporcionar aos seu convidados um charmoso evento e a vocês noivos um lua de mel mais vantajosa,um vídeo e fotografia mais aprimorados,esses realmente são os itens eternos no seu dia.

10. Você pode ter um casamento que as pessoas irão lembrar. Como seu casamento não será típicodo tipo que seus convidados foram para uma e outra vez – o seu casamento é mais provável de ser lembrado.

Quantas vantagens de um Mini Wedding!!!

Fica a dica.

Recadinhos e comentários clique AQUI

One Response to “Dez razões para ter um casamento pequeno”

  1. Kel disse:

    Gisela, espia só no meu blog que eu postei essa semana um casamento beeem atípico…
    bjocas,

Leave a Reply